O Procon (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) multou um localizado no jardim , em , por venda de produtos vencidos, alguns sem a informação necessária para o consumidor e outros até impróprios para o consumo por estarem com embalagens violadas, amassadas ou em estado de decomposição. Todos os produtos irregulares foram descartados e retirados das prateleiras pela equipe da superintendência.

Os produtos encontrados fora da validade foram biscoitos, margarina, pizza, mortadela e alimento para gatos. No caso dos produtos sem as informações necessárias, foram encontrados seis quilos de farinha de rosca, três quilos de de sol em embalagens de 500 gramas, 24 unidades entre chipas e pães de queijo, oito unidades de bolo de pote, quatro de bolo confeitado, cinco de mousse, além de linguiça calabresa.

Já em condição imprópria para consumo por estarem com a embalagem amassada, violada ou em estado de decomposição foram descartadas cervejas, feijoada em conserva, patês, farinha de mandioca, hambúrguer, mandioca congelada e verduras como couve, cheiro verde e rúcula.

Para fazer uma denúncia no Procon, entre em contato pelo telefone 151 ou pelo aplicativo “fale conosco” do site www.procon.ms.gov.br.