Agência diz que já devolveu dinheiro de consumidora que não viajou

Empresa alega que contrato prevê 65% de devolução
| 23/10/2015
- 20:50
Agência diz que já devolveu dinheiro de consumidora que não viajou

Empresa alega que contrato prevê 65% de devolução

A consumidora Tereza Namme denunciou no dia 16 deste mês a Agência de Viagens CVC por não reembolsar devidamente o que ela tinha gastado com um pacote de viagens. A empresa diz que a composição do reembolso conta com a devolução de 65% do valor total da , diferente dos 70% alegado pela consumidora.

Tereza afirmou que cancelou a viagem por motivos pessoais. Nota da CVC esclarece que a devolução de 100% do valor da viagem ocorre apenas em casos por motivo de saúde, com apresentação de atestado médico, não sendo este o caso da consumidora. Segundo a Agência, a consumidora assinou o contrato e teve devolvido cerca de R$ 4.500.

Ainda na nota, a CVC afirmou que já tentou por diversas vezes explicar isso a consumidora. A equipe de reportagem do Jornal Midiamax tentou entrar em contato com Tereza, mas não obteve resposta. 

Veja também

Petrobras anunciou nova redução que pode deixar combustível no patamar de janeiro de 2021

Últimas notícias