Agência diz que já devolveu dinheiro de consumidora que não viajou

Empresa alega que contrato prevê 65% de devolução

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Empresa alega que contrato prevê 65% de devolução

A consumidora Tereza Namme denunciou no dia 16 deste mês a Agência de Viagens CVC por não reembolsar devidamente o que ela tinha gastado com um pacote de viagens. A empresa diz que a composição do reembolso conta com a devolução de 65% do valor total da viagem, diferente dos 70% alegado pela consumidora.

Tereza afirmou que cancelou a viagem por motivos pessoais. Nota da CVC esclarece que a devolução de 100% do valor da viagem ocorre apenas em casos por motivo de saúde, com apresentação de atestado médico, não sendo este o caso da consumidora. Segundo a Agência, a consumidora assinou o contrato e teve devolvido cerca de R$ 4.500.

Ainda na nota, a CVC afirmou que já tentou por diversas vezes explicar isso a consumidora. A equipe de reportagem do Jornal Midiamax tentou entrar em contato com Tereza, mas não obteve resposta. 

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