Equipes de funcionários da Rede Comper de Supermercados participaram nesta
sexta-feira (19) de um ciclo de palestras com representantes dos órgãos fiscalizadores de Mato Grosso do Sul, Procon, Vigilância Sanitária, Procuradoria de Justiça do Estado e Decon (Delegacia Especializada em Defesa do Consumidor) com orientações para tornar o atendimento mais proveitoso e eficiente nas unidades da Rede.

Profissionais de Recursos Humanos, Atendimento, Guarita, Informática, CompCard, Manutenção, Frente de Caixa, Açougue, Padaria, Peixaria, Salsicharia e gerentes ouviram palestras do Superintendente do PROCON, Lamartine Ribeiro, do Chefe da Vigilância Sanitária em Mato Grosso do Sul, Milton Zaleski, do delegado da DECON, Adriano Garcia Geraldo e do Procurador de Justiça do Estado, Francisco Neves Júnior. O evento foi realizado no auditório do SESC Almirante Barroso, das 8 às 12 horas.

A partir de março o Comper terá um formulário para os consumidores preencherem, no espaço “Aqui tem PROCON”, com dúvidas e reclamações. O PROCON fará o recolhimento para encaminhar as soluções e atender cada solicitação.