Pular para o conteúdo
Cotidiano

Site para inscrição da seleção de bombeiros de MS enfrenta instabilidade

Certame conta com 230 vagas para Mato Grosso do Sul
Karina Campos, Jennifer Ribeiro -
Uniforme do Corpo de Bombeiros de MS (Foto: Madu Livramento, Jornal Midiamax)

Desde a abertura do do CBMMS ( Militar de ), na quinta-feira (26), candidatos relatam instabilidade da página de inscrição. Ainda na manhã desta sexta-feira (27), interessados enfrentam lentidão no sistema.

Segundo um dos interessados, ao seguir as etapas para cadastrar os dados, o site não carrega as informações necessárias para prosseguir. “Liguei na SAD (Secretaria de Estado de Administração), disseram que continuam tentando (normalizar). Tentei até 23h, foram 6h tentando. O site continua fora do ar”, descreve.

Outro candidato diz tentou novamente fazer a inscrição por volta das 7h desta manhã. “O site não permite a finalização do cadastro. Não carrega a página desde ontem (26)”.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

A reportagem entrou em contato, por e-mail, com o Governo do Estado na tarde de quinta-feira e ainda aguarda um retorno sobre a situação. Portanto, não há informações se o prazo de inscrição será prorrogado.

site
Candidatos relatam problemas para finalizar inscrição (Fala Povo Midiamax)

230 vagas

A Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), em parceria com a SAD (Secretaria de Estado de Administração), recebe inscrições para o processo seletivo do CBMMS.

Ao todo são ofertadas 230 vagas para o curso de formação e capacitação profissional com objetivo de ingresso na graduação de Soldado Auxiliar de Operações.

Para participar, o candidato deve ter ensino médio completo, ser brasileiro nato ou naturalizado e ter idade entre 18 e 40 anos. Também deve estar quite com as obrigações militares e eleitorais. Conforme o edital, o salário previsto é de R$ 3.815,88 mensais.

As vagas abrangem unidades dos bombeiros em 30 municípios: Amambai (2); Anastácio (3); Aparecida do Taboado (11); Aquidauana (5); Bataguassu (2); Bela Vista (13); Bonito (7); Campo Grande (46); Chapadão do Sul (10); Corumbá (8); Costa Rica (9); Coxim (9); Dourados (10); Fátima do Sul (2); Ivinhema (2); (4); Maracaju (2); Miranda (3); Novo Mundo (4); Naviraí (6); Nova Andradina (12); Nova Casa Verde (8); Paranaíba (5); Ponta Porã (4); Porto Murtinho (12); Rio Brilhante (3); (14); São Gabriel do Oeste (5) e Três Lagoas (3).

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão pega fogo após acidente na MS-040 na saída de Campo Grande

Fernanda Torres é convidada a integrar a Academia do Oscar

juliana lula

Governo altera decreto para custear translado de corpo de brasileiros mortos no exterior

Casa de Brad Pitt é assaltada em Los Angeles

Notícias mais lidas agora

ônibus consorcio contrato ônibus

Apesar de receita bilionária, Consórcio Guaicurus quer ‘compensação’ de R$ 377 milhões

STJ manda ex-sargento da Máfia dos Cigarreiros voltar a cumprir pena em presídio comum de MS

capital tarifa consórcio guaicurus enem ônibus

Consórcio Guaicurus entra com recurso para não tirar 98 ônibus sucateados das ruas de Campo Grande

casamento

“Mês do Orgulho”: Casamentos homoafetivos crescem 50% em MS em um ano

Últimas Notícias

Mundo

Putin elogia Trump e afirma estar aberto a reunião com o presidente americano

Presidente russo afirmou que "EUA e Rússia estão começando a se entender"

Emprego e Concurso

Atacadista do bairro Coophavilla II recebe ação do Emprega CG com 120 vagas

Empresa abre vagas desde operador de caixa a açougueiro

Política

Contar recebe convite do Novo para disputar em 2026, mas não descarta volta ao PL

Ex-candidato ao governo de MS diz ter saído do PL e ido ao PRTB para não se aliar a Reinaldo Azambuja

Mundo

Big techs: Google e Meta dizem estar preocupadas com liberdade de expressão após decisão do STF

Plataformas só poderão ser responsabilizadas por conteúdos publicados por terceiros se não removerem o material após ordem judicial