O Seesvig/MS (Sindicato dos Empregados em Empresas de Segurança e Vigilância) divulgou nota oficial, repudiando informações que classificam como ‘fake news‘, uma vez que estão sendo disseminadas em redes sociais de maneira irresponsável e de má-fé, segundo a nota, por uma empresa e seu representante.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
De acordo com Celso Adriano Gomes da Rocha, de 44 anos, presidente do Sindicato, recentemente “foi espalhada a inverdade de que o prazo para exercer o Direito de oposição à Contribuição assistencial já teria iniciado e que os trabalhadores teriam apenas nove dias para exercer seu direito”. Conforme o representante, isso não é verdade. A informação não procede porque, conforme o presidente, “o prazo sequer iniciou sua contagem”.
A nota orienta que os trabalhadores busquem informações oficiais, diretamente no Seesvig/MS, para evitarem transtornos.
O sindicato, agora, aguarda a homologação da convenção para que os debates sejam iniciados. “Saindo hoje a homologação, vamos publicar o edital e, aí, vamos começar a contagem dos dias. Vamos discutir todas as cláusulas. A convenção vale para todos e queremos a contribuição de todos”, explicou.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.