Pular para o conteúdo
Cotidiano

Frentistas de MS realizam Assembleia Geral para debater aumentos salariais

Sindicato convocou assembleia para debater sobre manutenção dos direitos já adquiridos e propor melhorias salariais para a categoria
Osvaldo Sato -
(Foto: Divulgação, Sinpospetro-MS)

O Sinpospetro-MS (Sindicato dos Empregados de Postos de Combustíveis e Derivados do do Estado do ) realiza no domingo (26) uma Assembleia Geral com os trabalhadores da categoria, com objetivo de debater questões salariais e benefícios que serão reivindicados na Convenção Coletiva de Trabalho 2025/2026.

O evento acontece a partir das 8 horas, na sede do Sindicato, localizado na Avenida Noroeste, nº 1.947, bairro , em .

Segundo o presidente do Sindicato, serão discutidas tanto a manutenção dos direitos já garantidos na convenção atual quanto novos avanços nas condições financeiras e sociais da categoria.

“Não permitir retrocessos. Benefícios como a cesta básica ou vale-alimentação, que conquistamos com tanto esforço, estão sob ameaça. Precisamos da união de toda a categoria para assegurar essas conquistas e buscar novas melhorias”, destacou o presidente do Sinpospetro-MS, José Hélio da Silva.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista de Fusion envolvido em acidente com morte de motociclista em Três Lagoas estava com CNH vencida

MPMS investiga armazenamento irregular de agrotóxicos em propriedade rural de MS

hospital regional

Com câncer raro, mulher espera por oncologista há cinco dias no Hospital Regional

Jornalista da GloboNews presta homenagens a publicitário campo-grandense

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Funsat

Programe-se: semana começa com 2,5 mil vagas de emprego na Funsat

Últimas Notícias

Esportes

Fifa estuda acabar com rebotes de pênaltis e ampliar a atuação do VAR antes da Copa de 2026

Existe também um apoio crescente da cúpula da Fifa e do Ifab em ampliar o escopo de atuação do VAR

Mundo

Mais de 30 pessoas morrem em naufrágio de barco turístico no Vietnã

ã. Até agora, socorristas locais encontram 34 corpos e socorreram 11 pessoas com vida

Esportes

Operário vence Monte Azul, mas fica longe de classificação na Série D

Galo precisava de combinação de resultados para seguir na competição

Cotidiano

Projeto social distribui agasalhos e sopão solidário neste domingo no Jardim Noroeste

Ação será realizada pelo projeto social Tocar a Fúria do Tigre