VÍDEO: Mulher vai abastecer o carro e acaba dando à luz em posto de gasolina de Campo Grande
Bolsa estourou enquanto carro era abastecido e parto terminou do outro lado da rua, na frente do quartel dos bombeiros
Graziela Rezende –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
“Nicolas veio na paz, na tranquilidade e na rapidez”. Ainda brincando com a situação, a servidora pública Michele Salvaterra Ricardo, de 36 anos, contou ao Jornal Midiamax como foi dar à luz dentro do carro, em um posto de gasolina do bairro Guanandi, na região sul de Campo Grande. O fato inusitado ocorreu há dois dias e a mamãe e o pequeno terão alta nesta sexta-feira (20).
“Eu estava com muita contração, muita dor, só que fui indo bem no carro, apressada, procurando um lugar para poder ter o meu filho. E nisso a gente estava lá, no posto de gasolina, então, a única coisa que passou na minha cabeça foi chamar um bombeiro para ajudar. E na hora a menina que estava do lado, quando a gente estava abastecendo, falou: ‘Ali na frente, tem um bombeiro ali na frente’. Aí meu marido passou para o outro lado da rua e aí já veio o momento de sair o bebê”, relembrou Michele.
Segundo a servidora, neste momento não havia mais dor e sim somente a sensação da bolsa estourando. “O bombeiro achou que era só a bolsa naquele momento, mas, já tinha estourado. E daí ele voltou para pegar as coisas de higiene, a maca. Quando ele voltou, o Nicolas já estava com a cabeça para fora, já estava saindo, estava assim a coroa, estava bem no início já da saída dele. Aí quando ele veio, o bombeiro já estava com a mão embaixo para pegar. Ele realmente escorregou. Eu não senti dor nem nada, só desceu mesmo”, comentou.
Michele brinca que, com a “mudança da lua”, mudou também a programação. “A data marcada era bem mais pra frente, só que ele ficou agitado durante a madrugada do nascimento e veio ao mundo na quarta-feira (18), às 10h55. Só que eu comecei a sentir uma dor bem forte, lá pelas cinco e meia da manhã, e achava que era por causa que estava com muito xixi, mas, depois continuou, continuou, e fiquei com programação do dia: fui fazer ginástica, alongamento, agachamento e usei a bola para ficar fazendo exercício normal”, relembrou.
Ao se deslocar para o Centro da cidade, a mamãe diz que começou a sentir algumas “pontadas e agulhadas”, até que decidiu ligar para o marido. “Falei com doula, que estourou a bolsa, daí meu marido falou que o carro estava sem gasolina. Ele nos buscou e, quando paramos no posto, eu já estava gritando e a bolsa tinha estourado. A gente correu no bombeiro, foi buzinando, buzinando, até que eles nos ajudaram. Eles iam fechar o quartel, mas, estavam ali para receber o Nicolas. Deus é bom demais”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
- Mulher morre após ser atingida por raio dentro de casa durante temporal em MS
Últimas Notícias
Precisa fazer compras de Natal? Centro de Campo Grande funciona até às 22h neste fim de semana
Se você ainda não comprou os presentes de Natal, o centro segue com horário estendido até o dia 23 de dezembro
Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
Motorista bateu na lateral da carreta
Caravana Natal nos Bairros estará no Portal Caiobá neste sábado
Confira os detalhes da programação do Natal nos Bairros, que termina segunda-feira
Benefícios sociais foram os que mais sofreram alterações no pacote fiscal
Foram 11 mudanças no texto do relator na Câmara
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.