Situação crônica que os moradores do Loteamento Aguadinho, na região do Noroeste, tem enfrentado também afeta as crianças, que ficam impedidas de voltar para casa porque as ruas ficam totalmente alagadas após como a que caiu nesta terça-feira (27).

A chuva que atingiu nesta tarde piorou a situação que já estava ruim. “Essas ruas aqui estão intransitáveis e não é só uma. As crianças estão chegando agora do colégio e não estão podendo entrar aqui no bairro. Não tem condições de entrar”, diz a moradora ao Jornal Midiamax.

As ruas atingidas são a Mário Silveira Leite, Irene Guterres e outras. “As crianças vão ter que esperar tudo isso aqui, se não atolar, pra poder vir embora para casa. O vai deixar as crianças tudo lá em cima porque não vai entrar aqui”, completa.

No sábado (24), a reportagem havia publicado a situação e um morador disse que precisava pular o muro do vizinho para conseguir ir trabalhar. Elias é morador do bairro há quatro anos e relata que sempre que chove a situação se repete.

O Jornal Midiamax esteve na Chácara dos Poderes, ao lado do bairro, nesta manhã para acompanhar o atoleiro que ficam as ruas de toda aquela região. Você pode conferir o Midiamax no Ponto clicando aqui.

Confira o vídeo das ruas:

Fale com nossos jornalistas pelo

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok