Situação crônica que os moradores do Loteamento Aguadinho, na região do Noroeste, tem enfrentado também afeta as , que ficam impedidas de voltar para casa porque as ruas ficam totalmente alagadas após como a que caiu nesta terça-feira (27).

A chuva que atingiu nesta tarde piorou a situação que já estava ruim. “Essas ruas aqui estão intransitáveis e não é só uma. As crianças estão chegando agora do colégio e não estão podendo entrar aqui no bairro. Não tem condições de entrar”, diz a moradora ao Jornal Midiamax.

As ruas atingidas são a Mário Silveira Leite, Irene Guterres e outras. “As crianças vão ter que esperar tudo isso aqui, se não atolar, pra poder vir embora para casa. O vai deixar as crianças tudo lá em cima porque não vai entrar aqui”, completa.

No sábado (24), a reportagem havia publicado a situação e um morador disse que precisava pular o muro do vizinho para conseguir ir trabalhar. Elias é morador do bairro há quatro anos e relata que sempre que chove a situação se repete.

O Jornal Midiamax esteve na Chácara dos Poderes, ao lado do bairro, nesta manhã para acompanhar o atoleiro que ficam as ruas de toda aquela região. Você pode conferir o Midiamax no Ponto clicando aqui.

Confira o vídeo das ruas:

Fale com nossos jornalistas pelo WhatsApp

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok