O setor de ortopedia do CEM (Centro de Especialidades Médicas) ficou encharcado durante a chuva torrencial que atingiu Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (15). A equipe instalou sinalizadores indicando que o piso estava molhado.

Evany Modesto registrou o momento em que a água invadia o prédio através de uma goteira. Apesar do incidente, o atendimento não foi interrompido, porém, “para fazer fisioterapia está demorando. Um descaso total”.

Em nota, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) informou que está ciente do ocorrido e abriu uma ordem de serviço para que a equipe de manutenção da pasta vá até o local para realizar o reparo necessário. “Cabe ressaltar ainda que não houve, em momento algum, interrupção dos atendimentos em decorrência do incidente e que este foi controlado e sanado pela própria equipe de limpeza da unidade de saúde”.

Confira o vídeo:

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.