O setor de ortopedia do CEM (Centro de Especialidades Médicas) ficou encharcado durante a torrencial que atingiu , na manhã desta segunda-feira (15). A equipe instalou sinalizadores indicando que o piso estava molhado.

Evany Modesto registrou o momento em que a água invadia o prédio através de uma goteira. Apesar do incidente, o atendimento não foi interrompido, porém, “para fazer fisioterapia está demorando. Um descaso total”.

Em nota, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) informou que está ciente do ocorrido e abriu uma ordem de serviço para que a equipe de da pasta vá até o local para realizar o reparo necessário. “Cabe ressaltar ainda que não houve, em momento algum, interrupção dos atendimentos em decorrência do incidente e que este foi controlado e sanado pela própria equipe de da unidade de saúde”.

Confira o vídeo:

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.