A Prefeitura de abriu inscrições para o curso gratuito de fotografia com smartphone. As matrículas estarão disponíveis no período de 6 a 8 de fevereiro, e as vagas são limitadas.

Conforme o município, o curso é destinado a interessados com mínima de 14 anos, sendo necessário possuir um smartphone para participar das atividades práticas.

O objetivo das aulas é proporcionar aos participantes o domínio das técnicas essenciais da fotografia, explorando as capacidades dos smartphones modernos.

Além disso, serão abordados diversos aplicativos voltados para edição e aprimoramento das fotografias capturadas por meio desses dispositivos.

As aulas envolverão tanto aspectos teóricos quanto práticos, permitindo que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos ao longo do curso.

A carga horária e a dinâmica das aulas foram cuidadosamente planejadas para proporcionar uma experiência enriquecedora a todos os participantes.

O curso é realizado pela Semec (Secretaria Municipal de e ), por meio da Diretoria Municipal de Cultura.

Inscrições para o curso

Para realizar a inscrição, é necessário comparecer pessoalmente à sede da Diretoria de Cultura, localizada na Avenida Rosario Congro, nº 560, centro – antiga Estação Ferroviária. O horário de atendimento para as inscrições é das 07h às 11h e das 13h às 17h.

Caso haja dúvidas ou necessidade de mais informações, a equipe da Diretoria de Cultura está disponível para atender pelo telefone (67) 98139-3524.