Com nebulosidade ao longo do dia e um clima mais ameno, se consideradas as altas temperaturas das últimas semanas, a previsão indica chuva isolada em 30 municípios de Mato Grosso do Sul.

Além disso, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), 19 cidades estão na rota de chuvas intensas: Água Clara, Alcinópolis Aparecida do Taboado, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sonora e Três Lagoas.

Em Campo Grande, a máxima não deve passar dos 29°C. A previsão indica chuva isolada pela manhã. Em Dourados, a mínima é de 21°C e máxima de 30°C, sem previsão de chuva.

Corumbá deve atingir máximas de 38°C ao longo do dia, com possibilidade de chuva durante a manhã, tarde e noite. Porto Murtinho também registrará altas temperaturas, com máxima de 37°C. Chove pela manhã e noite em pontos isolados.

Três Lagoas e Aquidauana terão máxima de 31°C e 35°C, respectivamente.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.