O tempo em Mato Grosso do Sul, neste fim de semana, será de sol, especialmente nas primeiras horas do dia, seguido de um aumento de nebulosidade em boa parte do Estado. A temperatura pode alcançar a máxima de 31°C em algumas regiões. 

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), há chances de chuvas fracas a moderadas. As regiões Norte, Centro e Oeste podem registrar tempestades pontuais. 

A atuação de uma área de baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai, aliado à combinação de calor e umidade, estão ligadas às instabilidades. 

Campo Grande deve registrar temperatura entre 22°C e 29°C durante o dia. Na região Sul, a mínima em Dourados será de 23°C e máxima de 30°C. 

Na fronteira com o Paraguai, os valores em Ponta Porã variam entre 21°C e 27°C. Na região pantaneira, Corumbá tem mínima de 25°C e máxima de 30°C. Já em Três Lagoas, o dia inicia em 25°C e pode alcançar 31°C.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.