Os usuários dos terminais de de voltaram a ter água gelada. Os novos equipamentos já estão instalados e disponíveis para a população que usa o transporte coletivo da Capital.

A Prefeitura de Campo Grande homologou uma empresa para compra de bebedouros. O termo de homologação e adjudicação consta em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) do dia 9 de novembro do ano passado. A Harmonia Serviços Administrativos Ltda foi a empresa habilitada.

Assim, a prefeitura autorizou a dispensa de licitação. Conforme o quadro de materiais, documento disponível no Portal da Transparência, serão nove bebedouros. Cada um custando R$ 2.631,00.

O vereador Ronilço Guerreiro (Podemos) cobrava com frequência a compra dos bebedouros, durante as sessões da de Campo Grande. O parlamentar disse que a aquisição é uma conquista para o campo-grandense.

“É uma conquista do campo-grandense, do trabalhador e que depende do transporte coletivo e trata-se de uma questão de saúde pública. Minha função como vereador é fiscalizar e cobrar benefícios para as pessoas e assim eu tenho feito, sempre com muito respeito, mas sem deixar o interesse das pessoas de lado”, destacou.