A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou a escala médica de plantão nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais da Saúde) para este sábado (23).

Conforme a Escala Médica de Urgência e Emergência, as 10 unidades de saúde em funcionamento tem médicos para atendimento adulto nos três períodos do dia.

Já em relação às crianças, apenas três unidades de saúde possuem médicos pediatras disponíveis nos períodos matutino e vespertino, sendo elas UPA Cel. Antonino, UPA Universitário e UPA Leblon.

No noturno, os atendimentos pediátricos serão feitos exclusivamente nas unidades Coronel Antonino, Universitário, Moreninha, Leblon, Nova Bahia e Tiradentes.

Em todas as unidades, o atendimento é feito conforme classificação de risco.

Confira a escala:

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.