Mutirão entrega primeira e segunda via do RG de forma gratuita a indígenas de Campo Grande

Projeto “Direitos Humanos em Ação-Documentação”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Divulgação

A SDHU (Subsecretaria de Defesa dos Direitos Humanos) e o Núcleo Psicossocial e Jurídico/Direitos Violados, da prefeitura de Campo Grande, em parceria com o IIGP (Instituto de Identificação Gonçalo Pereira), realiza mutirão para levar, de forma gratuita, a primeira e segunda via do RG (Registro Geral) para a população indígena.

O projeto “Direitos Humanos em Ação-Documentação” é um evento da SDHU e coordenado pelo Núcleo Psicossocial e Jurídico/Direitos Violados, que busca levar cidadania para todos.

Nesta edição, o público prioritário é a população indígena, pessoa com deficiência e a comunidade LGBT+ serão atendidos.

📆 Quarta-feira (13), das 8h às 17h, na Subsecretaria de Defesa do Direitos Humanos – Pedro Coutinho, 121. Ação voltada apenas para o público surdo. Obs: Terá intérprete de Libras.

📆 Quinta-feira (14), das 8h às 17h, na Subsecretaria de Defesa do Direitos Humanos – Pedro Coutinho, 121. Ação voltada apenas para pessoas com deficiência e o público LGBTQIAPN+.

📆 Sexta-feira (15), das 8h às 17h, na Aldeia Urbana Estrela da Manhã, Rua Nazaré – Jardim Noroeste. Ação voltada para a população, mas com foco indígenas da região.

📆 Sábado (16), das 8h às 17h, na Aldeia Urbana Inápolis, Rua Texas, 28, – Jardim Inápolis. Ação voltada para a população, mas com foco indígenas da região.

📆 Segunda-feira (18), das 8h às 17h, na Aldeia Urbana Inamaty Koxoneti, Rua Coro José Hélio, 44 – São Conrado. Ação voltada para a população, mas com foco indígenas da região.

Conteúdos relacionados

Acidente na Vila Almeida
Onça Miranda