Morreu na tarde deste sábado (15) o paciente, de 58 anos, que caiu nesta manhã do 6º andar do HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande. A vítima chegou a ser levada para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa.

A morte foi confirmada pela filha dele, nas redes sociais. Horas mais cedo, estimou melhoras ao pai. “Pai, você vai sair dessa”, comentou em postagens.

Até o momento não há informações mais detalhadas sobre o que provocou a queda.

Reanimação

Segundo um leitor do Jornal Midiamax, a vítima caiu do 6º andar e parou na laje do 3º andar do hospital. O paciente foi socorrido por uma equipe do hospital. Ele teve que ser reanimado e levado para o CTI.

Em nota, o Hospital Regional informou que apura o caso. Questionada, a unidade não deu detalhes sobre o acesso de pacientes às janelas, nem se existem proteções parta impedir eventuais acidentes como o registrado pela manhã. Confira o comunicado enviado pelo HR:

“O Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS) informa sobre a queda de um paciente, de 58 anos, do sexto andar da unidade, na manhã deste sábado – 15 de junho. O paciente foi reanimado e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, unidade de referência em trauma. O hospital já iniciou as apurações necessárias para entender as circunstâncias do ocorrido”.