Paciente de 58 anos, que não teve nome identificado – foi socorrido em estado grave e levado para o CTI (Centro de Terapia Intensivo), após cair do 6º andar do Hospital Regional em Campo Grande. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (15).

Segundo um leitor do Jornal Midiamax, a vítima caiu do 6º andar e parou na laje do 3º andar do hospital. O paciente foi socorrido por uma equipe do hospital. Ele teve que ser reanimado e levado para o CTI.

Até o momento não há informações mais detalhadas sobre o que provocou a queda.

Em nota, o Hospital Regional informou que apura o caso. Questionada, a unidade não deu detalhes sobre o acesso de pacientes às janelas, nem se existem proteções parta impedir eventuais acidentes como o registrado pela manhã. Confira o comunicado enviado pelo HR:

“O Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS) informa sobre a queda de um paciente, de 58 anos, do sexto andar da unidade, na manhã deste sábado – 15 de junho. O paciente foi reanimado e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, unidade de referência em trauma. O hospital já iniciou as apurações necessárias para entender as circunstâncias do ocorrido”.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.