Moradores do Bairro Nova relatam novamente mau cheiro na região, durante a noite desta segunda-feira (19). “Aqui na Nova Campo Grande está insuportável, com o mau cheiro no bairro ninguém come”, diz uma moradora.

“Esse fedor está assolando o bairro. A gente chega em casa pra descansar e esse mau cheiro, não podemos ficar mais com isso. Nova Campo Grande pede socorro”, diz outra moradora. Na semana passada, o fedor na região Imbirussu já havia se intensificado na noite da última quinta-feira (15), segundo relatos de moradores.

Quem mora na região aponta o da JBS, na Avenida Duque de Caxias, como o responsável pelo mau cheiro. Na noite da última quinta-feira, o fedor se espalhou para outros bairros além do Nova Campo Grande e pôde ser sentido, por exemplo, no Santo Amaro e Vila Popular.

O Daex-MPMS (Departamento Especial de Apoio às Atividades de Execução do Ministério Público de Mato Grosso do Sul) deve realizar uma vistoria para verificar o forte odor vindo da unidade do frigorífico da JBS, em Campo Grande.