Interditada pela primeira vez, moradores curtem noite na Rua 14 de Julho

Conforme a Prefeitura, as ruas transversais à Rua 14 de Julho permanecerão abertas para garantir o fluxo de veículos

Jennifer Ribeiro – 24/08/2024 – 10:21

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Movimento noturno tem desde rodas de samba, música eletrônica, karaokê e bandas de rock (Guilherme Cavalcante, Midiamax)

Para a alegria dos frequentadores assíduos dos novos estabelecimentos da Rua 14 de Julho e de lojistas diurnos que sentiam falta do movimento de pessoas no centro durante a noite, nessa sexta-feira (23) a Prefeitura de Campo Grande colocou em ação o teste que deve avaliar o funcionamento da área nos próximos meses, no período noturno.

Se o resultado for positivo, o projeto levará o que muitos lojistas pedem há anos: segurança e incentivo ao comércio local. A princípio, a decisão foi um sucesso com a rua tomada por gente.

A interdição acontecerá às sextas-feiras, sábados e domingos, das 20h às 23h30, no trecho entre a Rua Antônio Maria Coelho e a Rua Marechal Cândido, facilitando o fluxo de pedestres na região, que a cada dia tem ficado mais intenso, devido à abertura de novos atrativos.

Conforme a Prefeitura, as ruas transversais à Rua 14 de Julho permanecerão abertas para garantir o fluxo de veículos.

Leia também

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados

servidores
onibus escolar