Frente fria avança e Mato Grosso do Sul deve registrar chuvas neste fim de semana

Em Campo Grande, as temperaturas variam entre 22 °C a 35 °C

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Tempo quente e seco (Foto: Alicce Rodrigues)

Após semanas de estiagem, Mato Grosso do Sul deve registrar pancadas de chuva neste fim de semana. A mudança climática ocorre pela chegada de uma frente fria, que traz aumento de nebulosidade e chuvas nas regiões extremo sul e sul do Estado já neste sábado (14).

Nas áreas com previsão de chuva, além do aumento de nebulosidade, há também uma queda nas temperaturas, com máximas previstas entre 24 °C e 25 °C. Nas demais regiões, as temperaturas ainda permanecem elevadas, embora com uma redução de nível em comparação aos dias anteriores.

Temperaturas

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), neste sábado Campo Grande terá mínima de 22 °C, podendo chegar a 35 °C durante os horários mais quentes. Em Dourados, a mínima prevista é de 18 °C ​​e a máxima de 31 °C. No extremo sul, Ponta Porã e Iguatemi iniciarão o dia com 18 °C, atingindo máximas de 24 °C e 25 °C, respectivamente.

No Bolsão, Paranaíba terá mínimas de 23 °C e máximas de 39 °C, enquanto em Três Lagoas, também na mesma região, as tarifas variam entre 24 °C e 39 °C. Já em Coxim, na região norte, a temperatura chegará a 26 °C e atingirá

Nas regiões pantaneiras, Corumbá e Aquidauana registraram 23 °C pela manhã, com máximas de 32 °C e 36 °C, respectivamente. No sudoeste, em Porto Murtinho, as temperaturas variam entre 20 °C e 26 °C.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados

Incêndio Indubrasil
Foto ilustrativa