O evento ‘Vamos falar de franchising?’ reúne grandes nomes do mercado em ascensão em Campo Grande nesta quarta-feira (20), no ParkTecCG.

O bate-papo com a ABF (Associação Brasileira de Franchising) e players do mercado promete discutir as principais tendências, desafios e oportunidades que permeiam o setor promissor.

A programação prevê conversas sobre o panorama do Franchising e como se tornar uma franqueadora, com a Diretora Executiva da ABF, Fabiana Estrela, e o Diretor ABF Regional Centro-Oeste, Mauro Hyde.

Já o Gerente Jurídico, Compliance e Governança da ABF, Bruno Lucius, vai falar sobre as atualizações jurídicas da Advocacy. Para fechar, Nelsinho e Solange Brum, do Grupo Valebrum trazem cases de franqueados.

Em 2023, Campo Grande registrou um faturamento de R$ 1,4 bilhão no setor de franchising, representando um aumento de 1% em relação ao ano anterior e um crescimento de 37% em relação a 2021.

Estima-se que Campo Grande aloque atualmente 1.258 operações franqueadas, gerando 10.861 empregos diretos. O ParkTecCG fica na avenida Rachid Neder, nº 760, no Monte Castelo. Evento acontece entre as 9h e 13h.