Neste final de semana, tem a programação de encerramento dos eventos de Natal. As últimas atividades natalinas ocorrerão no Centro da Capital e na Cidade do .

Neste sábado (6), o “Natal de CG é Tamanho Família” terá apresentação do grupo Haiwana, a partir das 19h. Mais tarde, às 20h30, na Rua 14 de julho, acontece a tradicional Parada Natalina.

No domingo (7), último dia de atrações, é a vez da apresentação circense “New York Cirkus”, às 19h, na praça Ary Coelho. Para encerrar, às 20h30, a Parada Natalina será realizada na 14 de julho.

Cidade do Natal

A também conta com programação especial nestes últimos dias e quem ainda não foi ao espaço localizado na Vila Morena, altos da Avenida Afonso Pena, ainda pode prestigiar. O local oferece para a criançada brinquedos infláveis, roda-gigante e a Casa do Papai Noel, até às 22h.

O local ainda teve abertura especial para atender com deficiência e os pais e responsáveis elogiaram a organização da Prefeitura de Campo Grande pela disponibilidade em abrir o local em horário especial, evitando filas e aglomerações, que podem gerar certa agitação nas crianças.

A programação do Natal deste ano também contou com o tradicional passeio do City Tour, com distribuição de senhas.