Com mudanças no feriado, repartições municipais estarão fechadas a partir desta quinta-feira

Na última sexta-feira (4), a prefeitura de Campo Grande transferiu o Dia do Servidor Público para o dia 10 de outubro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Prefeitura de Campo Grande (Divulgação)

Em 4 de outubro, sexta-feira, a Prefeitura de Campo Grande decretou a transferência do ponto facultativo do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, para esta quinta-feira (10). Com a alteração, as repartições municipais estarão fechadas a partir desta quinta-feira.

Na Funsat (Fundação Social do Trabalho), os atendimentos retornam apenas na segunda-feira (14), o que também vale para as demais repartições municipais. Na Câmara Municipal, as sessões retornam somente na próxima semana. Contudo, algumas escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino) funcionarão normalmente nesta quinta-feira.

Conforme o Município, o decreto não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais para a população. Assim, o expediente ocorre normalmente nos CRSs (Centros Regionais de Saúde 24h), UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), bem como nos serviços de limpeza e coleta de lixo domiciliar.

Na sexta-feira, 11 de outubro, em razão do feriado da ‘Divisão do Estado’, também não haverá expediente nas repartições municipais, exceto para os exceto para serviços essenciais.

Feriados em Campo Grande

  • Dia 10 (quinta-feira): antecipação do ponto facultativo de Dia do Servidor Público.
  • Dias 11 (sexta), 12 (sábado) e 13 (domingo): feriado.
  • Dias 14 e 15 (segunda e terça): dias úteis, mas sem aulas presenciais nas escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino).

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados