Em uma das ruas mais importantes de Campo Grande, um imóvel desocupado há um ano na Rua Bahia, dos Estados, preocupa comerciantes próximos pela situação de abandono. O matagal invade a calçada e há focos de mosquito.

Segundo o trabalhador próximo ao endereço, a casa não recebe desde que deixou de funcionar para um locatário, uma empresa de móveis e decoração. “Na área do fundo, o mato está gigante, nunca recebe limpeza”, reclama.

Em nota, a (Secretaria Municipal de Saúde) informou que não possui nenhuma reclamação oficial do imóvel em questão, de toda forma, ordens de serviço já foram abertas para que o local seja vistoriado.

“Cabe ressaltar ainda que toda e qualquer denúncia envolvendo imóvel abandonado, aparecimento de animais sinantrópicos, focos de dengue ou outra situação envolvendo saúde pública devem ser feitas através da Ouvidoria da Saúde, pelos telefones 0800 314 9955 ou 3314-9955”.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok