Quarta-feira (27) será de tempo instável em Mato Grosso do Sul. Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o dia será marcado principalmente por chuvas mais fracas e moderadas, mas em algumas cidades as chuvas podem ser mais intensas, acompanhadas de rajadas de vento.

Nas regiões norte e nordeste, que já têm registrado chuvas nos últimos dias, a atenção deve ser maior. Isso porque a probabilidade é de acumulados de chuvas acima de 40mm/24 horas.

Em Campo Grande, a mínima é de 21°C e a máxima de 28°C. O município de Dourados tem mínima semelhante à capital e máxima de 29°C. Nas regiões sul-fronteira e leste, Ponta Porã e Anaurilândia marcam 21°C no início do dia e atingem máximas respectivas de 28°C e 29°C.

Paranaíba, no Bolsão, registra variação entre 22°C e 27°C; Três Lagoas, na mesma região, tem mínima de 22°C e máxima de 28°C. No norte, Coxim amanhece com 22°C e chega aos 28°C nos horários mais quentes.

Na região pantaneira, a mínima em Corumbá é de 24°C e a máxima atinge 28°C, já Aquidauana marca 22°C pela manhã e 30°C à tarde. Em Porto Murtinho, na região sudoeste, a temperatura varia entre 24°C e 34°C.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.