Mato Grosso do Sul deve registrar temperaturas amenas neste sábado (23). A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) aponta sol e variação de nebulosidade durante o dia, que pode ser acompanhado de chuvas.

As chuvas podem ocorrer principalmente nas regiões Centro-Norte, Pantanal, Nordeste e Leste de MS. Conforme a previsão, os ventos ficarão entre 30 e 50 km/h no leste do Estado. Pontualmente poderá ser registrada rajada de vento acima de 50 km/h.

A máxima no Estado pode ser de 31°C, em Aquidauana, que pode começar o dia com 24°C. Em Campo Grande os termômetros podem variar entre 22°C e 28°C ao longo do dia.

Enquanto em Dourados o clima fica entre 22°C e 29°C. Mínima de 22°C e máxima de 28°C também podem ser encontradas em Ponta Porã e Anaurilândia.

Já Iguatemi, na região Cone-Sul, começa o dia com 22°C e pode registrar até 29°C. Em Paranaíba e Três Lagoas a mínima é de 22°C e a máxima pode chegar a 27°C e 29°C, respectivamente.

Coxim tem previsão mínima de 23°C e a máxima chega aos 30°C durante o dia. No Pantanal, Corumbá registra entre 25°C e 28°C ao longo do dia. Por fim, Porto Murtinho começa o dia com 24°C e registra até 30°C.