Devido ao atraso na abertura dos portões, candidatos do concurso de Provas e Títulos de Ribas de Rio Pardo tiveram que correr para conseguirem entrar no local de aplicação das provas, neste domingo (25). A entrada dos candidatos foi liberada minutos antes do horário de fechamento dos portões, causando tumulto.

Previsto em para abrirem às 7h30, os portões da São Sebastião, local onde as provas estão sendo aplicadas, foram liberados para entrada dos candidatos às 7h52.

Com o horário limitado às 8h para adentrar na , os presentes no local tiveram que se apressar, causando tumulto. “Falta informação, multidão ficou esperando”, disse candidato.

O concurso é para o preenchimento de vagas no quadro efetivo do município. A realização da entrega de títulos e das provas práticas acontecem das 8h às 13h.

A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), responsável pelo processo seletivo, e com a Prefeitura de , mas não obteve respostas. O canal segue aberto para manifestações.

Confira o vídeo

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok