Uma árvore caiu sobre um veículo HB20 prata que estava estacionado na Rua Piratininga, entre as Ruas Goiás e Espirito Santo, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Com a força do vento, a árvore se rompeu pela raíz, e danificou a lateral direita do veículo na tarde desta quinta-feira (21).

Segundo informações de moradores que presenciaram a situação, a condutora não estava dentro do veículo no momento da queda. Ao chegar e se deparar com a árvore em cima do carro, ela entrou em contato com o marido, que afirmou não ter seguro do veículo.

No entanto, segundo militares do Corpo de Bombeiros que fazem a retirada da árvore, os danos foram apenas superficiais, e o incidente não deve provocar a perda total do veículo.

A ventania registrada em Campo Grande também derrubou árvores em praças da Capital. Uma delas estava no Bairro Estrela do Sul, na Rua Madame Butterfly. Não havia ninguém no momento da queda e a árvore atingiu apenas o alambrado de um campo de futebol.

Nuvem de poeira e alagamentos

A chuva que atingiu Campo Grande na tarde desta quinta-feira (21) deixou vários pontos de alagamento em algumas regiões e provocou nuvem de poeira. O cruzamento da Rua Tenesse e Veridiana, no Bairro Estrela do Sul, é um dos pontos mais críticos após a chuva forte. Moradores até se arriscaram na água suja para conseguir seguir o caminho para a casa.

Câmeras de monitoramento flagraram a mudança rápida nos céus de Campo Grande. Depois de percorrer o sul do Estado, a chuvarada chegou em Campo Grande trazendo também a nuvem de poeira. O céu aberto com nuvens espaçadas deu lugar a uma única nuvem massiva de chuva.

Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúnciaflagrantereclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok