Familiares e amigos enterraram o corpo de João Carreiro na manhã desta sexta-feira (5), no cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá (MT). O enterro começou por volta das 11h, após cortejo fúnebre realizado na capital do estado vizinho.

João Carreiro foi velado em Campo Grande, cidade onde faleceu durante uma cirurgia por conta de um sopro no coração. O velório ocorreu na Câmara Municipal, na quinta-feira (4), data da morte.

Após o velório em Campo Grande, o corpo de João Carreiro foi levado para o Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, onde foi velado pela segunda vez. O caminho até o cemitério ocorreu com ajuda do corpo de bombeiros de Mato Grosso.

Vídeos mostram o cortejo do corpo do sertanejo até o cemitério. Nas imagens é possível perceber diversas pessoas emocionadas com a perda do cantor. No cemitério, o enterro ocorreu há poucos minutos.

João Carreiro morre em Campo Grande

cantor sertanejo João Carreiro morreu aos 41 anos. Ele estava internado em estado grave após passar por procedimento de colocação de válvula cardíaca nesta quarta-feira (3). O cantor passou por uma cirurgia para corrigir um prolapso da válvula mitral, conhecido como sopro no coração, anomalia cardíaca.

A morte do artista foi confirmada no Instagram do cantor. A informação também foi dada pelo empresário do artista, Ninho, e pelo amigo Santhiago Filho.

“Ele fez um procedimento e válvula de coração e não está reagindo, a situação é grave demais”, afirmou o cantor e apresentador Santhiago, que pede orações por João Carreiro. João Carreiro é natural de Cuiabá (MT).