Os reparos nas estruturas danificadas na Subestação Progresso, da Vila Progresso, em Campo Grande, devem ser finalizados ainda nesta terça-feira (6). O curto-circuito teria sido causado durante a tentativa de furto de cabos elétricos, onde um homem morreu eletrocutado na madrugada de segunda-feira (5).

Em nota, a informou que os trabalhos seguem ininterruptos na desde o ocorrido. As equipes técnicas da empresa já concluíram 75% dos reparos nas estruturas danificadas. A previsão de finalizar os 25% dos reparos restantes é até o final do dia.

“Logo após o episódio, que terminou na morte de uma pessoa que entrou irregularmente na localidade, por volta das 4h30 de ontem, foram tomadas as medidas necessárias com as autoridades competentes para atendimento à ocorrência e investigação dos fatos, e realizados serviços para restabelecimento da aos clientes impactados o mais rápido possível”.

A concessionária ainda reforçou no comunicado sobre “sua política de valorização à vida e segurança de colaboradores e comunidade, com alertas na subestação e no entorno da estrutura sobre o risco de acessar fios e equipamentos de alta tensão”.

Foto: Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax