Sem acreditar na partida repentina, amigos e familiares usaram as redes sociais para homenagear Marcio Ferreira, que morreu aos 38 anos após sofrer mal súbito durante uma partida de futebol na quarta-feira (17), em Dourados.

O atleta chegou a ser socorrido e levado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município, mas não resistiu. Marcio não teria dado sinais de que estava passando mal, chegando até a marcar um gol na partida.

“Jogávamos aquele ‘fute' no terrão do Água Boa, mas o que levamos e o que vale são as amizades feitas de coração e as lembranças. Que Deus te o tenha lá naquele lugar especial, só aonde tem aqueles jogadores caros”, escreveu um amigo.

“Nunca sabemos qual será o último dia, por isso, viva intensamente. Descanse em paz, meu amigo”, escreveu outra.

O time Santa Cruz Dourado Clube também prestou uma nota de pesar sobre a morte. “Lamentamos o ocorrido e prestamos solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor”.

Bastante conhecido no meio do regional, ‘Marcinho', como era chamado, deixa três filhos e esposa. O Corpo foi sendo velado no complexo Pax Primavera e sepultado às 17h.

Como jogador amador, Marcio jogou para vários times de Dourados, como Seriart, Bazan e Alabama.

Gol antes da morte

Quando os torcedores de uma partida de futebol em Dourados flagraram o golaço que o jogador. Marcinho domina a bola sozinho no meio de campo, dribla o goleiro fora da grande área e manda para dentro do gol. Golaço do número 25. A cena ficará marcada na memória dos familiares e amigos, como o último grande feito do atleta, que morreu pouco tempo depois.

Confira o vídeo: