Quando os torcedores de uma partida de futebol em flagraram o golaço que o jogador amador Marcio Ferreira, de 38 anos, marcou na noite de quarta-feira (17) não imaginavam que aquele seria o último de sua breve carreira.

Marcinho domina a bola sozinho no meio de campo, dribla o goleiro fora da grande área e manda para dentro do gol. Golaço do número 25. A cena ficará marcada na memória dos familiares e amigos, como o último grande feito do atleta, que morreu pouco tempo depois.

Durante a partida, Marcinho não se queixou e nem deu sinais de que não estava bem. O jogador teve um mal súbito, foi encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e morreu ao dar entrada no local.

Bastante conhecido no meio do regional, ‘Marcinho', como era chamado, deixa três filhos e esposa. O corpo foi velado e enterrado no complexo Pax Primavera.

Como jogador amador, Marcio jogou para vários times de Dourados, como Seriart, Bazan e Alabama. A morte repentina do atleta causou comoção entre os amigos e conhecidos do meio esportivo.

Confira o gol: