Volta a chover forte em Campo Grande após registro de 110 milímetros em três dias

Chuva forte volta a Campo Grande, menos de 24 horas de estragos deixados por toda a cidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Chuva em Campo Grande (Foto: Nathália Alcântara/Midiamax)

Voltou a chover forte em Campo Grande no início da tarde desta segunda-feira (27). A chuva da noite de domingo (26) deixou diversos pontos da cidade alagados e muitos estragos.

O principal estrago deixado pela chuva no domingo, foi no trecho da Rua Rivaldi Albert, no Bairro Alves Pereira, onde cratera se abriu na ponte sobre o Córrego Bálsamo. O local está interditado.

De acordo com o Cemtec/MS choveu 110 milímetros em Campo Grande nos últimos três dias. A capital é a cidade de Mato Grosso do Sul com maior registro de chuva nos últimos dias.

Novos alertas de chuva

No momento, Mato Grosso do Sul está com dois alertas vigentes do Inmet (Instituto Nacional de Metereologia). Há alerta de perigo potencial para chuvas intensas em toda a região norte do Estado.

Já a região central e sul está sob alerta de perigo para chuvas intensas, vigente até às 10h de terça-feira (28). Nessa região pode haver chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h). Risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Conteúdos relacionados

lama