Vídeo mostra um morador pescando logo após a forte chuva que causou alagamento na Rua Francisco Antônio de Souza no em , nesta quarta-feira (13). Moradores do Caiobá enviaram vídeos de alagamentos, tanto na Rua Francisco Antônio de Souza quanto na Cachoeira do Campo Grande.

“A chuva que deu hoje, deu até pescador. Foi um vizinho que postou o vídeo. O alagamento foi verdadeiro. Agora o peixe, se foi verdade ou não, é uma incógnita”, diz Guilherme Nascimento. “Agora sobre a chuva, alagamento acontece direto”, diz ele sobre o alagamento.

Região do Carandá Bosque e Shopping choveu média de 3,4mm, Vila Popular, 15,0mm. Os na região do Centro e Aeroporto alcançaram os 52,9kmh. Na Vila Santa Luzia a média foi de 10,2mm, no UPA Universitário, 08,6mm, Colibri e Dom Antônio Barbosa, 42,8mm.

Em Campo Grande o acumulando no mês até o momento é de 148,6mm dentro de um esperado de 210mm a 229,0mm. A chuva que atingiu Campo Grande na tarde desta quarta-feira foi alagou ruas e e fez o córrego Imbirussu transbordar.

Algumas regiões foram atingidas por temporal com ventos fortes. Trânsito ficou caótico com alagamentos Gunter Hans região do Bairro Coophavila II. Na mesma região, onde ocorreu um temporal acompanhado de ventos fortes, uma árvore caiu na fiação na Avenida Marinho e interditou o trânsito no local.