Quem precisou pegar o ônibus no Parque dos Poderes em , no fim da manhã desta quarta-feira (20), precisou enfrentar a dentro e fora do transporte coletivo. 

Imagens enviadas pelo Canal Fala Povo mostram as goteiras na linha 526 (Terminal Hércules Maymone / Nova Bahia – Carro 2409), por volta das 11h30. A água escorre do teto e pelos vãos, inviabilizando o uso de vários assentos. 

O Gabriel Gill, de 22 anos, expressa a indignação pela situação do veículo, especialmente com a expectativa que o valor do passe aumente em breve. 

“É um absurdo o valor da tarifa subir sem ao menos a qualidade do serviço melhorar. A população campo-grandense paga uma das tarifas mais caras do país para um serviço precário, com superlotação e recorrentes atrasos”, afirma. 

Outro motivo de reclamação é a demora dos ônibus para os bairros nos terminais. O jovem conta que chegou a esperar por uma hora a linha 302, no domingo (17), no terminal Bandeirantes. 

“Caiobá é um bairro grande e com muitas famílias que dependem do transporte público e os ônibus que rodam lá não conseguem dar conta da demanda”, aponta. 

O Jornal Midiamax solicitou uma nota ao sobre as goteiras nos ônibus e a demora na linha, e aguarda resposta. O espaço continua aberto para manifestações.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok