Salas de aula, banheiros e corredores da UFMS ( Federal de Mato Grosso do Sul) foram tomados pela água da chuva na tarde desta sexta-feira (31), em Campo Grande. Alunos relatam que a situação sempre acontece quando chove.

De acordo com leitores do Jornal Midiamax, não é a primeira vez que a situação acontece, pelo contrário, prédios da UFMS ficam alagados sempre que chove. Há relatos de alagamento no Prédio multiuso 2.

“Sempre alaga, mas dessa vez está pior. De ponta a ponta alagando e no momento tem algumas aulas acontecendo”, diz um aluno.

Em nota, a Universidade diz que “após 80 mm de chuva em um período de duas horas na região, a Universidade registrou alagamentos pontuais na tarde desta sexta-feira. Não foram registrados danos às pessoas e a equipe de e limpeza atua no local”.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok