Avenidas importantes do bairro Aero Rancho foram tomadas pela água das desta quinta-feira (16), em Campo Grande. Imagens gravadas por leitores do Jornal Midiamax mostram diversas ruas alagadas.

As avenidas Gunter Hans, Rachel de Queiroz e Campestre foram tomadas pela água da , dificultando o tráfego de veículos. Apesar da água alta, muitos carros e motos se arriscaram para atravessar as vias.

Na Gunter Hans com a Raquel de Queiroz, imagens registradas por leitores do Jornal Midiamax mostram bueiros com água jorrando e as avenidas com muita água.

Na avenida Campestre o cenário é o mesmo, muita água e veículos e motos se arriscando. “Estava passando aqui e vi essa situação, mas para baixo próximo ao córrego, a situação estava pior, as pessoas não conseguiam passar”, afirma leitor do Jornal Midiamax.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok