A rua da Divisão, em Campo Grande, está completamente alagada na tarde desta sexta-feira (31), devido às chuvas. A situação é recorrente no local e moradores relatam que, além da dificuldade de transitar na rua, a situação deixa prejuízo para o comércio.

Imagens enviadas por leitores do Jornal Midiamax mostram a rua completamente tomada pela água, no trecho próximo ao residencial Village Parati. De tanta água, fica difícil até enxergar algum trecho do asfalto.

Um dos moradores ironiza a situação. “O Famoso Rio da Divisão, estamos ilhados aqui”, conta.

Prejuízos para o comércio

O Jornal Midiamax já mostrou a situação da rua da Divisão em dias de chuva e, também, o prejuízo que os alagamentos causam aos comerciantes locais. Nesta sexta-feira (31), proprietário de uma oficina de moto, Evandro Miranda, afirma que, além de não ter clientes, a chuva deixa muita sujeira.

“Prejuízo é grande porque tem que fazer a limpeza da residência e também da calçada, que entre de terra e pedra. Moto nem consegue passar por aqui, porque de carro já é difícil”, diz.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok