Condutores estão se arriscando pela contramão na rua da Divisão, em Campo Grande, para evitar um grande ponto de alagamento na via. A situação é rotineira, visto que todas as vezes que chove a via alaga.

Leitores do Jornal Midiamax relatam que devido ao fluxo intenso de veículos na rua, é grande o perigo, principalmente para os veículos que saem do condomínio Village Parati.

“É uma tragédia anunciada, porque principalmente as motos andam em alta velocidade na contramão e quem sai do condomínio não tem visão de quem vem na via contrária”, relata do Jornal Midiamax.

O alagamento acontece no cruzamento das ruas Penalva e da Divisão, onde os carros evitam passar. “Vira um rio mesmo. Eu moro aqui há seis anos, sempre foi assim, mas agora está pior, tanto que os motoristas tentam seguir pela contramão”, afirma o leitor.

A prefeitura de Campo Grande foi acionada sobre o caso e o espaço segue aberto para manifestação.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Saiba Mais