A Prefeitura de Três Lagoas, município distante a 326 km de Campo Grande, transferiu o ponto de partida para viagens com destino à Capital ou Barretos (SP) de pacientes que realizam tratamento contra o câncer pelo (Sistema Único de Saúde). 

O novo local de encontro a partir de segunda-feira (06), será o recém-construído Terminal Urbano Municipal, localizado na Avenida Rosário Congro, s/n, ao lado da Diretoria de Cultura (Prédio da Antiga Estação de Trem) da Prefeitura de Três Lagoas, no centro da cidade.

Segundo a (SMS), a transferência do ponto de partida foi feita para oferecer melhor infraestrutura e segurança aos usuários. 

“O serviço continua o mesmo, ou seja, uma assistente social faz o acolhimento dos pacientes, dando suporte com orientações a respeito da Casa de Apoio, fluxo de transporte na cidade de destino, serviço de conferência da viagem e também é oferecido um lanche aos viajantes”, comentou Juliana Salim, coordenadora da da Secretaria Municipal de SMS. 

O ponto atual de acolhimento e partida do transporte é na sede do Serviço Social da SMS, ao lado do Hemonúcleo. O atendimento inicia às 21h30, com saída às 00h, tanto para Barretos e Campo Grande.

Saiba Mais