Trecho onde carro caiu em vala de Bonito continua em manutenção

Prefeito diz que danos ambientais são de queda de árvores

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
vala em carro
Carro dentro de vala em Bonito (Foto: Redes Sociais)

A Prefeitura de Bonito, a 297 quilômetros de Campo Grande, continua nesta sexta-feira (15) a programação de limpeza após os danos causados pelo temporal. O trecho onde o carro caiu, uma vala na Rua das Flores, mantém o prazo da obra.

Segundo o prefeito Josmail Rodrigues (PSB), o tempo estável auxilia no andamento dos reparos. “Não sei te falar valor [de prejuízo estimado], caiu árvore, muro… É um prejuízo ambiental. Há poucas casas destelhadas, não teve muita coisa; na assistência social, apenas uma pessoa procurou. Foi um temporal rápido de uma hora, mas não teve muitos danos”, disse.

Sobre o episódio onde um carro ficou preso em uma vala, Josmail diz que o trecho estava sinalizado com cones e a passageira é liberada apenas por uma via. A obra tem prazo de 90 a 120 dias para conclusão.

“A Rua das Flores está em obras, não está interditada, passa pela lateral. Onde a dona caiu foi um acidente, não sei nem como explicar, estava cheio de cone em volta, foi um desatento”, esclarece.

Conforme a análise do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a cidade registrou rajadas de ventos de 87 km/h na última terça-feira (13).

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados

John Ashley, Observatório Nacional
Bolsa Família