Trecho onde carro caiu em vala de Bonito continua em manutenção
Prefeito diz que danos ambientais são de queda de árvores
Karina Campos –
A Prefeitura de Bonito, a 297 quilômetros de Campo Grande, continua nesta sexta-feira (15) a programação de limpeza após os danos causados pelo temporal. O trecho onde o carro caiu, uma vala na Rua das Flores, mantém o prazo da obra.
Segundo o prefeito Josmail Rodrigues (PSB), o tempo estável auxilia no andamento dos reparos. “Não sei te falar valor [de prejuízo estimado], caiu árvore, muro… É um prejuízo ambiental. Há poucas casas destelhadas, não teve muita coisa; na assistência social, apenas uma pessoa procurou. Foi um temporal rápido de uma hora, mas não teve muitos danos”, disse.
Sobre o episódio onde um carro ficou preso em uma vala, Josmail diz que o trecho estava sinalizado com cones e a passageira é liberada apenas por uma via. A obra tem prazo de 90 a 120 dias para conclusão.
“A Rua das Flores está em obras, não está interditada, passa pela lateral. Onde a dona caiu foi um acidente, não sei nem como explicar, estava cheio de cone em volta, foi um desatento”, esclarece.
Conforme a análise do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a cidade registrou rajadas de ventos de 87 km/h na última terça-feira (13).
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.