Temporal registrado na noite de ontem (28) deixou rastro de destruição em diversos pontos de e . Nos municípios, casas foram destelhadas, árvores caíram e até a fachada de lojas foram arrancadas.

De acordo com informações do site Jornal da Nova, fachadas de um restaurante e de uma loja de celulares foram completamente arrancadas na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade. Em imagens feitas no local é possível notar destroços dos comércios que ainda contabilizam os estragos. 

Parte de edícula desabou durante temporal na noite de ontem. (Foto: Jornal da Nova)

Na Avenida Moura Andrade, diversas lojas também tiveram toldos e placas arrancadas com a ventania. Na Rua Francisco de Assis Reinaldth uma árvore foi arrancada em frente ao da cidade e outra na Praça da Fogueira.

Durante o temporal, bairros do município ficaram sem energia elétrica e placas de asfalto foram levadas pela enxurrada na área da Rua André Loyer. 

Árvore caiu e bloqueou passagem em frente ao camelódromo. (Foto: Jornal da Nova)

No Royal Park Residencial, uma edícula desabou com a força do vento. Por sorte, ninguém estava no local no momento do temporal. Já no Residencial Paris, parte de uma casa ficou destelhada. 

No município vizinho, Batayporã, chuva acompanhada de raios deixou vários bairros sem energia elétrica e o fornecimento foi reestabelecido somente na madrugada. Também há informações de queda de árvores em rodovias da região, por isso, a recomendação é para que condutores fiquem atentos. 

De acordo com o (Instituto Nacional de Meteorologia), nesta quarta-feira (1º) a previsão é de pancadas de chuva com trovoadas isoladas durante todo o dia em e Batayporã.