Pular para o conteúdo
Cotidiano

Tempo muda em Campo Grande e traz esperança de chuva em meio ao tempo seco

Mudança no tempo em Campo Grande traz esperança de chuva na noite desta terça-feira (8) em meio ao tempo seco e à umidade baixa do ar neste mês de agosto. Previsão do tempo já anunciava aumento da umidade na Capital devido à chegada de nuvens, porém, com baixa probabilidade de chuva. Não chove em Campo … Continued
Diego Alves -
Região central de Campo Grande (Midiamax)

Mudança no tempo em traz esperança de chuva na noite desta terça-feira (8) em meio ao tempo seco e à umidade baixa do ar neste mês de agosto. Previsão do tempo já anunciava aumento da umidade na Capital devido à chegada de nuvens, porém, com baixa probabilidade de chuva. Não chove em Campo Grande desde o último dia 12 de julho. A temperatura neste momento em Campo Grande é de 28°C com umidade em 48%.

Nas últimas 24 horas, choveu em Mato Grosso do Sul. Segundo o Cemtec/MS, nas últimas 24 horas, choveu 38,6 mm em Sete Quedas, já em Mundo Novo a chuva chegou a 28,2 mm e em Iguatemi foram 24,8 mm. Em Itaquiraí foram 11 mm, seguido de Maracaju, Juti e Amambai com 5,8 mm, 2,8 mm e 2,6 mm, respectivamente.

A temperatura também caiu no interior de MS, chegando a mínima de 12,8°C em Amambai, 14,3°C em Camapuã e 13°C em . No outro extremo, houve recorde da temperatura máxima do ar do ano de 2023, em Água Clara, com valor de 37,7°C.

As temperaturas ficarão um pouco mais amena nesta terça e quarta, porém, a baixa umidade e as altas temperaturas voltam a aumentar. A última vez que choveu em Campo Grande foi no último dia 12 de julho, e tratou-se de pouca precipitação, apenas 5mm.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Eventos desportivos no Mato Grosso do Sul: futebol, torneios de luta e estrelas locais

Temporal com fortes ventos derruba árvores em Bonito

Quatro são presos em flagrante e caminhão roubado no Paraná é recuperado

PF fecha mais de mil empresas clandestinas de segurança privada

Notícias mais lidas agora

Despachante que tenta delação sobre corrupção no Detran-MS é alvo de nova ação do MPMS

prefeitura iptu

Após escândalo envolvendo promotor do MPMS, prefeito de Nova Alvorada deve cumprir ‘recomendações’

Pé na areia em Campo Grande é real! Mar de Xaraés é inaugurado e vira novo ponto turístico de MS

Brindes corporativos estratégicos para empresas de Mato Grosso do Sul

Últimas Notícias

Trânsito

Acidente entre carreta e carro deixa motorista com graves ferimentos

Após o atendimento emergencial, ela foi removida ao Pronto Socorro

Esportes

Seleção de Vôlei bate República Checa e garante vaga nas oitavas do Mundial

O bloqueio brasileiro não conseguiu parar o ataque checo

Cotidiano

Corpo de jovem campo-grandense que se afogou no Rio Aquidauana é localizado

Era casado e pai de 2 filhas e sua esposa está grávida de mais um bebê

Polícia

VÍDEO: em segundos dupla furta moto estacionada no Chácara Cachoeira

No Bairro Chácara Cachoeira em Campo Grande, nesta segunda