Após adiar o show de sábado (18) em decorrência da morte de uma fã, a cantora Taylor Swift retornou aos palcos no Estádio Nilton Santos (Engenhão), na noite deste domingo (19), sem mencionar os fãs sul-mato-grossenses mortos no Rio de Janeiro nos últimos dias. As informações são do Jornal O Globo.

Taylor Swift, conforme O Globo, optou por não citar Ana Benevides (natural de Sonora, MS), que teria passado mal no estádio devido às altas temperaturas e, em seguida, veio a óbito. A estrela internacional também não falou de Gabriel Mongenot, jovem de Campo Grande que estava no Rio para o show da cantora quando foi assassinado a facadas na madrugada de sábado (18) para domingo (19).

Apesar disso, Taylor Swift incluiu em sua turnê “The Eras”, uma canção que não estava prevista na setlist. De acordo com O Globo, ao retornar aos palcos, ela surpreendeu o público ao cantar “Bigger Than the Whole Sky” (Maior que o céu inteiro, em tradução livre).

A integração da música no repertório foi interpretada como uma homenagem aos fãs sul-mato-grossenses que morreram no Rio de Janeiro.

“Adeus, adeus, adeus / Você era maior que o céu inteiro/ Você era mais do que um curto período de tempo / E eu tenho muito o que lamentar / Tenho muito o que viver sem / Eu nunca vou saber”, diz um trecho do single, do álbum Midnights (2022).

Veja: