Servidores estaduais de Nioaque, cidade localizada a 180 km de , entraram em contato com o Jornal Midiamax para relatar que não receberam ainda seus pagamentos do mês de outubro. O Governo do Estado anunciou que os salários seriam pagos na última terça-feira (2).

De acordo com um que preferiu não se identificar, que o era para cair na última terça-feira (2), mas até o momento não recebeu. “Entrei em contato com o que me informou que houve um erro no processamento das informações e a folha será reprocessada gradualmente pelo RH responsável por cada secretaria ao qual o servidor é vinculado”, explicou.

Ainda no comunicado, o banco orienta caso o servidor tenha interessa em acelerar a regularização, entrar em contato com RH do órgão ou através da SAD.

Outro servidor relatou que entrou em contato com a secretaria do órgão a qual está vinculado, e segundo eles, o banco informou um dia antes do pagamento a SAD do erro, porém agora precisa ser feito todo um processo burocrático para recadastrar a agência no sistema que pode levar até oito dias.

Conforme a assessoria da SAD, houve uma inconsistência em relação ao código da agência bancária de Nioaque, mas as providências já foram tomadas e acreditamos que entre hoje e amanhã será solucionado. O crédito deve estar sendo efetivado entre hoje e amanhã.

Saiba Mais