Uma árvore caiu sobre dois carros estacionados na Rua Dr. Paulo Machado, no Jardim Autonomista, em Campo Grande, com a força do vento, na manhã desta terça-feira (24).

Segundo a advogada Izabel Delmondes, os carros estavam parados próximo à praça e em frente ao escritório de advocacia. “Os carros são de dois advogados do escritório. Amassou coluna, teto, para-brisa… [ventava] um pouco”, disse.

Tempestade prevista

Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de tempestade em todas as cidades do Estado, com ventos intensos e queda de granizo.

O aviso laranja, que indica grau de severidade de perigo, está vigente até às 10h de quarta-feira (25). Pode chover entre 30 e 60 milímetros por hora ou 50 e 100 milímetros ao dia, com ventos de 60 a 100 km/h e queda de granizo.

Há riscos de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos com a condição meteorológica, que pode acontecer a qualquer momento do dia.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.