Placas com o nome das ruas ‘cuidadosamente' colocadas no canteiro da Afonso Pena por si só chamavam a atenção de quem passava pelo local na tarde desta terça-feira (12). Porém, fato é que as plaquinhas são de um poste parcialmente caído do outro lado da rua.

Possivelmente algum herói misterioso as pegou do chão e as guardou ‘sãs e salvas' no canteiro. Pelas imagens, a placa da Afonso Pena mostra apenas a marca de um pneu, mas a da Rua permaneceu intacta. É possível que alguma ventania registrada em tenha entortado o poste e derrubado a sinalização.

placas
Marca de pneu em uma das placas (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Quem seria o herói que salvou as placas com os nomes da Rua Rio Grande do Sul e de um trágico destino debaixo da roda de algum carro? O que teria entortado o poste e feito elas caírem? Fato é que pelo estado de conservação das placas, ainda há a possibilidade de reaproveitá-las no poste – talvez graças ao ‘herói' do dia.

Sabe quem foi? Conta pra gente!

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok