A previsão do tempo para esta quinta-feira (2) é de probabilidade de de intensidade fraca a moderada, além de tempestades com risco de alagamento e inundações. Segundo O (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as instabilidades permanecem em atuação no Estado.

O (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de tempestade, além da recomendação de atenção aos municípios que já se encontram com o solo encharcado, havendo risco de alagamentos e inundações.

Em , que registra chuva desde a madrugada, há possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas durante o dia, com temperatura mínima de 21°C e máxima de 29°C. Em , a mínima será de 20°C e a máxima de 29°C. Na fronteira, em Ponta Porã, termômetros marcam de 21°C a 26°C. Na região Leste, em , a temperatura pode chegar a 30°C.

Na região do Bolsão, as mínimas ficam em torno de 22°C e a máxima de 31°C. No Pantanal, mínimas de 24°C e máximas podem chegar aos 32°C. No norte, mínima de 22°C e máxima de 32°C. A previsão do Cemtec é que durante a semana as chuvas ultrapassem os 100 mm.

Saiba Mais