A (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana), (Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano) da prefeitura de realiza sobre implantação de loteamentos urbanos fechados (Tipo L3) no Bairro Veraneio, no dia 14 de dezembro, às 18h, no auditório da Planurb.

Segundo a prefeitura, a audiência é para assegurar o cumprimento do princípio democrático de participação popular nos processos de urbanização da cidade, apresentando o Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e o Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) elaborado com a finalidade do licenciamento ambiental para a implantação dos respectivos loteamentos.

Ainda de acordo com a prefeitura, a audiência será transmitida para a população, na modalidade ouvinte, através da plataforma digital, que será informada após o pré-cadastramento no seguinte link.

Quem quiser participar deverá realizar o seu cadastramento prévio, preenchendo o Formulário que permitirá ao usuário enviar comentários e perguntas antes da realização da audiência pública, além de questionamentos ao coordenador da audiência, para resposta durante a mesma.

O RIMA do empreendimento encontra-se disponível para consulta no site da Semadur no endereço https://www.campogrande.ms.gov.br/semadur/canais/eia-rima-plaenge-campo-grande/ O auditório da Planurb está localizado na Rua Hélio Castro Maia, n. 279, Jardim Paulista.