A Semadur (Secretaria Municipal de e Gestão Urbana), (Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano) da prefeitura de Campo Grande realiza sobre implantação de loteamentos urbanos fechados (Tipo L3) no Bairro Jardim Veraneio, no dia 14 de dezembro, às 18h, no auditório da Planurb.

Segundo a prefeitura, a audiência é para assegurar o cumprimento do princípio democrático de participação popular nos processos de urbanização da cidade, apresentando o Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e o Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) elaborado com a finalidade do licenciamento ambiental para a implantação dos respectivos loteamentos.

Ainda de acordo com a prefeitura, a audiência será transmitida para a população, na modalidade ouvinte, através da plataforma digital, que será informada após o pré-cadastramento no seguinte link.

Quem quiser participar deverá realizar o seu cadastramento prévio, preenchendo o Formulário que permitirá ao usuário enviar comentários e perguntas antes da realização da audiência pública, além de questionamentos ao coordenador da audiência, para resposta durante a mesma.

O RIMA do empreendimento encontra-se disponível para consulta no site da Semadur no endereço https://www.campogrande.ms.gov.br/semadur/canais/eia-rima-plaenge-campo-grande/ O auditório da Planurb está localizado na Rua Hélio Castro Maia, n. 279, Jardim Paulista.

Saiba Mais