Prefeita sanciona lei que cria corredor gastronômico no Bairro Coophavila

A prefeita Adriane Lopes (PP) sancionou, nesta terça-feira (24), o projeto de lei nº 10.218/22 que cria o corredor gastronômico no Bairro Coophavila, aprovado no mês passado na Câmara Municipal. Em comemorações aos 123 anos de Campo Grande, no ano passado, o Midiamax publicou matéria especial sobre o bairro Coophavila. “Dispõe sobre a criação do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Avenida Marinha, Bairro Coophavila (Redes Sociais)

A prefeita Adriane Lopes (PP) sancionou, nesta terça-feira (24), o projeto de lei nº 10.218/22 que cria o corredor gastronômico no Bairro Coophavila, aprovado no mês passado na Câmara Municipal. Em comemorações aos 123 anos de Campo Grande, no ano passado, o Midiamax publicou matéria especial sobre o bairro Coophavila.

“Dispõe sobre a criação do Corredor Gastronômico Turístico e Cultural da Avenida Marinha, no Bairro Coophavila II, no Município de Campo Grande”, consta no Diogrande.

Também nesta terça, Adriane sancionou o projeto de lei nº 11.123/23 que dá a Campo Grande, o ‘apelido’ de Capital do Agro.

Feira e corredor gastronômico

Há pelo menos 25 anos, a feira tradicional da Avenida Marinha mantém os costumes de se reunir para comer comidas típicas, fazer a ‘feira’ dos vegetais ou encontrar alguém conhecido. Os moradores detalham que o ponto era o preferido para paquerar, encontrar amigos e se divertir.

Conteúdos relacionados